7 Dicas sobre como fazer a barba crescer

dicas-para-fazer-a-barba-crescer-crescer-barba-e-cabelo-tratamento-para-crescer-barba-melhor-produto-para-crescer-barba-como-fazer-a-barba-crescer

Todos sabemos que a moda agora é a barba grande e cheia, bem à moda lenhador. Entretanto, criar e manter uma barba cheia é difícil e muitas pessoas acabam desistindo no meio do caminho. Bem, crescer barba e cabelo pode ser um processo incômodo para muitas pessoas, porém, vamos dar algumas dicas para fazer a barba crescer nessa publicação e apresentar o tratamento para crescer barba ideal para você.

O que afeta o crescimento?

A genética tem uma parcela importante de culpa no seu fracasso ou no seu sucesso para fazer a barba crescer, entretanto, existem maneiras de ajudar o crescimento da barba, tornando-o mais rápido e eficiente. Desta forma, com os produtos certos, prática e paciência, os resultados aparecem e você vai conseguir conquistar uma barba cheia, bonita e estilosa.

Acelerar o crescimento da barba é uma escolha que envolve diversos fatores, principalmente o genético. Não adianta querer uma barba volumosa e fechada se os pelos não crescem corretamente.

Quando se tem várias falhas na barba, é importante procurar um dermatologista para resolver seu problema. O dermatologista é quem vai te passar o tratamento para crescer barba ideal para o seu problema, ou seja, ele vai indicar o melhor produto para crescer barba para resolver o problema das falhas.

Dicas para fazer a barba crescer

Bem, vamos às dicas para fazer a barba crescer:

1. Paciência – não ter a barba cheia logo de início é mais que natural, especialmente se você for jovem. Portanto, é importante ter paciência. A barba precisa de, no mínimo, 4 semanas para crescer completamente.

2. Não mexa – o ideal para fazer a barba crescer é não mexer demais nos fios. Nem aparar demais é recomendado, já que você pode acabar deixando os fios mais curtos do que o esperado. Deixe que eles cresçam sem interrupções.

3. Use óleo – óleo especial para a barba. Esse tipo de produto tem a função de hidratar os pelos e a pele do rosto e age também como modelador. É uma ótima tática para quem tem pouca barba e está no processo de deixá-la crescer.

4. Coma bem – Quando as mulheres querem fazer os cabelos crescerem, elas melhoram a alimentação e normalmente apelam para suplementos vitamínicos que ajudam no crescimento dos fios. Para a barba é a mesma coisa. Aposte em uma dieta balanceada.

5. Tesourinha – A tesourinha é uma ótima tática para aparar as pontas e deixar os fios mais uniformes e saudáveis. O ideal é sempre aparar a barba com os fios secos, pois depois do banho eles tendem a encurtar. 

6. Hidrate os fios – assim como seus cabelos, os pelos faciais precisam de hidratação. Isso vai ajudar no tratamento para crescer barba e ajuda, bastante, a crescer barba e cabelo rapidamente.

7. Fuja do estresse – uma ótima tática para fazer a barba crescer mais rápido é mudando o estilo de vida. Não só uma alimentação balanceada pode ajudar no processo, mas um ritmo de vida mais tranquilo e com menos estresse ajuda muito.

Melhor produto para crescer barbaDicas para fazer a barba crescer

A Pantovin Three Therapy apresenta o Kit Pantovin For Men. O kit possui um tônico mais um suplemento para barba e cabelo. É diferente da maioria dos produtos, pois é composto por um complexo vitamínico e mineral que auxilia na nutrição e cultivo dos fios e folículos da barba e do cabelo de dentro para fora.

O kit Pantovin for men promove o crescimento acelerado dos fios, fornece os nutrientes essenciais para o desenvolvimento dos fios já existentes e o nascimento de novos. Além disso, nutre o bulbo do pelo deixando a barba e cabelo mais forte, hidratada e livre da queda e quebra.

Gostou das dicas para fazer a barba crescer? Quer saber mais sobre crescer barba e cabelo, tratamento para crescer barba e como fazer a barba crescer? Entre em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *