Para que serve a nanoplastia da Pantovin Three Therapy

nanoplastia alinhamento dos fios alisamento sem formol alisante sem formol realinhamento dos fios

A Pantovin Three Therapy é uma marca internacional de cosméticos com mais de 6 anos que está revolucionando o mercado através de conceitos de tratamento natural acelerando o crescimento dos fios, fortalecendo e aumentando o volume dos fios, nutrindo-os de dentro para fora, entre outros benefícios. E não podemos deixar de falar da linha Nanoplastia Pantovin para alinhamento dos fios, alisamento sem formol e realinhamento dos fios.

As linhas de produtos Pantovin Three Therapy é considerada revolucionária, principalmente por disponibilizar uma linha de tratamento para homens (Pantovin for Men), que traz toda a bagagem da linha tradicional com foco no tratamento de cabelos e barbas.

Vamos falar, então, sobre os produtos de alisante sem formol da Pantovin Three Therapy.

Alinhamento dos fiosNanoplastia Pantovin

O Pantovin Nanoplastia é uma escova progressiva orgânica e alisante sem formol que possui uma fórmula suave única com 0% de formol, garantindo a saúde de quem aplica e usa o produto. Usa sinergia de aminoácidos biocompatíveis com as proteínas ácidas para promover o realinhamento dos fios alisados, e ao mesmo tempo restaurando a fibra deixando seus cabelos mais leves e soltos.

É o produto ideal para alisamento sem formol e realinhamento dos fios. É uma maneira rápida, pratica e saudável de alisamento e alinhamento dos fios.

Os resultados são incríveis, os cabelos ficam lindos, deixando os clientes satisfeitos. Não é apenas uma progressiva orgânica, é, também, um sistema de alisamento sem cheiro, ardência, sem sofrimento e com resultados espetaculares.

Os principais ativos da Nanoplastia são: shea butter, polyquaternium 39 e ácido hialurônico.

  1. Shea Butter – responsável pelo brilho, flexibilidade e maciez. Possui antioxidante (UVA e UVB), remove células mortas, auxilia na absorção e retenção da umidade, suaviza o couro cabeludo e tem poder curativo e cicatrizante.
  2. Polyquaternium 39 – promove efeito filmógeno fortificante, melhora a integridade estrutural do cabelo, amaciando a cutícula e aumentando o deslizamento, facilita o penteado seco ou úmido.
  3. Ácido hialurônico – Possui alta capacidade de retenção de água que é de até mil vezes o seu peso. É um ativo tão importante na hidratação, quanto na manutenção da saúde capilar

NanoplastiaAlisante sem formol – modo de usar

O BTX Nanoplastia promove aos fios hidratação profunda, nutrição, brilho e maciez, além de proporcionar alinhamento dos fios com 0% de formol em sua fórmula.

Ele age eliminando o frizz, proporcionando um liso natural e rico em propriedades hidratantes e nutritivas, que seu cabelo necessita para ser saudável. Também reconstitui a estrutura dos fios e repõe a massa perdida. Não possui cheiro forte, não faz fumaça e não provoca ardência no couro cabeludo.

Modo de usar:

  • Lave os cabelos com um shampoo pré-tratamento antirresíduo.
  • Seque os cabelos completamente com uma toalha.
  • Separe o cabelo por partes e, com o auxilio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do BTX por todo o comprimento dos fios em mechas finas.
  • Deixe agir de 20 a 30 minutos (dependendo do tipo de cabelo).
  • Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo então 50% do produto (70% para cabelos loiros ou coloridos).
  • Seque 100% o cabelo com escova ou secador.
  • Finalize com prancha, 10 a 15x em cada mecha, com temperatura entre 200 e 230°.

Quer saber mais sobre nanoplastia, alinhamento dos fios, alisamento sem formol e realinhamento dos fios? Entre em nosso blog.

2 thoughts on “Para que serve a nanoplastia da Pantovin Three Therapy

  1. Fabiola says:

    olá, gostaria de saber qual o tempo de duração no cabelo e também se é compatível ou incompatível com alguma outra química anterior no cabelo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *