Tratamento para crescimento capilar rápido – saiba como

tratamento-para-crescimento-capilar-kit-crescimento-capilar-crescimento-capilar-acelerado-produtos-para-crescimento-capilar-tratamento-para-crescer-cabelo

Os cabelos e barbas costumam crescer 1 centímetro por mês, mas existem alguns truques e dicas que podem fazê-los crescer mais rápido. Por exemplo, para um crescimento capilar acelerado, você pode optar por usar produtos para crescimento capilar, kit crescimento capilar. Mas se você sofre de calvície ou algum problema que faz com que seus fios fiquem finos e caiam, é necessário procurar um especialista para prescrever um tratamento para crescer cabelo apropriado para você.

O crescimento capilar acelerado depende de muitos fatores. Por exemplo, a mulher quando está grávida, tem um crescimento acelerado dos fios por conta da onda de estrogênio e progesterona. No entanto, no pós-parto, os níveis de hormônios baixam bastante, podendo, até mesmo, acontecer a perda de cabelo.

Crescimento capilar acelerado – Como funciona

A primeira coisa para você conseguir um crescimento capilar acelerado é evitar os danos aos seus cabelos. Para esclarecer, os cabelos danificados não crescem tanto, já que normalmente eles quebram antes mesmo de ter a chance de crescer até o comprimento desejado. Não use tanto as chapinhas, secadores e babelyss. Por outro lado, mantenha o cabelo hidratado o máximo possível com máscaras e produtos para crescimento capilar (normalmente eles possuem ação hidratante).

Os suplementos e vitaminas podem ajudar os fios a crescerem, porém, isso só vai acontecer se você realmente estiver com deficiência de nutrientes. O corpo só pode ingerir uma certa quantidade de nutrientes, ou seja, uma vez que essas necessidades sejam atendidas, o excesso se torna desperdício.

Você, caso seja uma pessoa saudável, que consome alimentos ricos em nutrientes diariamente, não terá benefícios com vitaminas e suplementos extras.

Uma dieta saudável é sinônimo de cabelos saudáveis. Comer vegetais folhosos, variados, grãos integrais, nozes e carnes magras faz muito bem para o organismo e, consequentemente, para os fios.

Como falamos, o crescimento do cabelo depende de alguns fatores. Claro que eles já crescem naturalmente, mas eles precisam de cuidados para que consigam crescer e se fortalecer.

Vamos a algumas dicas:

  1. Use shampoo diluído. Isso vai evitar o acúmulo do produto no cabelo, o que impede o crescimento natural dos fios.
  2. Não esfregue os fios quando lavar.
  3. Use protetor térmico.
  4. Invista em produtos naturais veganos.
  5. Corte regularmente.

Produtos para crescimento capilar rápido – Pantovin Three Therapy

A Pantovin Three Therapy possui o kit crescimento capilar ideal para seus fios. O Kit Pantovin Life + Cápsulas é um Kit com uma linha completa de tratamento e crescimento capilar. 

O Kit foi desenvolvido com nano tecnologia exclusiva e compostos vegetais que se adequa a todos os tipos de cabelo, proporcionando crescimento 3x mais rápido, além de fortalecer os fios.

Os produtos para crescimento capilar normalmente contém os suplementos necessários para um crescimento saudável dos fios.

Os fios precisam de uma variedade de nutrientes para crescer rápido, saudável e bonito. A ingestão de vitaminas ou até mesmo o uso delas diretamente nos fios pode ser um procedimento complementar ao crescimento.

Alguns suplementos que os seus fios precisam:

  • Vitamina C.
  • Biotina.
  • Ferro.
  • Zinco.
  • Silício orgânico.

Quer saber mais sobre tratamento para crescimento capilar, kit crescimento capilar, crescimento capilar acelerado e produtos para crescimento capilar? Entre em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *